Rhenin apresenta show “Adrenalina” na Casa Rockambole, em São Paulo

 Cantor, que protagonizou filme “Mamonas Assassinas” subirá ao palco com as faixas do primeiro EP “Boneco de Teste”

Rhenin estará presente na Casa Rockambole, no próximo dia 17 de maio, para uma noite com o show intitulado “Adrenalina” – nome do seu novo single; com as músicas do seu primeiro EP “Boneco de Teste”. 

“Algo mágico acontece quando subo no palco, parece que eu flutuo e sou usado por essa energia mística e poderosa, me transformo em um canal da arte e deixo de ser eu, me sinto um todo. Quero que seja uma noite de reencontros e novos encontros, em que todos possam voar comigo”, comenta Rhenin. 

Além das suas próprias faixas, “Respire”, “Calma” e “Perdemos o Trem”, ele também cantará covers selecionados que conversam com o seu estilo autoral, como “O Tempo Não Pára”, de Cazuza, e “Creep”, do Radiohead. 

Rhenin, que protagonizou trabalhos como a série e o filme “Mamonas Assassinas”, além de “Bia” e “O Coro” – disponíveis no DisneyPlus – curte levar sua expressão de atuação aos palcos. “Será um show bem dinâmico e interativo com o público. Sou ator e gosto de brincar com o lúdico no palco também”, explica. 

Ao seu lado, estarão os músicos Felipe Oliveira na bateria, Caio Freitas na guitarra e, no contrabaixo, João Amaral. Para agitar ainda mais a ocasião, a apresentação contará com participações especiais, incluindo a atriz Gabriella Di Grecco e o produtor de Rhenin, Kiko Cabral, que tocará baixo acústico em “Cara de Morte”. 

“Espero poder somar para a cena musical com as minhas criações, me sinto vivo quando crio e, agora, tive a coragem de compartilhar com o mundo. Espero encontrar as pessoas certas na minha caminhada e fazer muitos shows, ter uma boa relação com os meus fãs e que eles cresçam cada vez mais comigo”, finaliza. 

SERVIÇO

Rhenin apresenta “Adrenalina”

Data: 17 de maio de 2024

Local: Casa Rockambole (Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros)

Abertura da casa: 21h

Show: 22h30

Ingressos: R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia). Vendas no Sympla

Classificação indicativa: 18 anos. Menores deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável. 

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem